São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Norte-americano deve ser julgado em junho

PAULO FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM NATAL

O juiz da 9ª Vara Criminal de Natal (RN), Lavoisier Nunes de Castro, disse ontem que deverá julgar até o mês que vem o processo contra o norte-americano Byron Jerry Porter, 37.
Porter está preso na penitenciária João Chaves, em Natal. Ele foi autuado em flagrante em março pela Delegacia de Defesa da Mulher, acusado de ter marcado com ferro em brasa as nádegas de sua mulher, a brasileira E.I.L., 32.
O americano nega ter praticado violência contra a mulher. Ele acusa o ex-companheiro de E.I.L., Edvaldo Vieira Pessoa, de ter cometido o crime. Pessoa nega e diz que apenas socorreu a ex-mulher.
O pedido de visto de permanência de Porter no país foi negado pelo Itamaraty. Com isso, ele deverá ser expulso do país. Se for condenado, cumprirá a pena antes da expulsão. A consulesa dos EUA em Recife (PE), Maria Sanchez Carlos, visitou Porter anteontem. Ela não quis fazer declarações sobre o motivo da visita.

Texto Anterior: Dengue é epidêmica em Salvador, diz secretário
Próximo Texto: Lei favorece municípios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.