São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor fica sem computador após esperar 4 meses

Cesar Alves Gasperini diz ter comprado um microcomputador na loja RPS Informática em janeiro deste ano e afirma que ainda não recebeu a mercadoria.
Segundo Gasperini, a loja se comprometeu a entregar o micro em 30 dias. Vencido o prazo, o leitor diz ter ligado diariamente para a loja, situada na rua Augusta, mas afirma que ninguém deu uma solução para seu problema.
Ele diz que já conversou com o diretor da empresa, que ficou de lhe telefonar para resolver o problema, mas que isso não aconteceu, e que agora, quando liga para a loja, ninguém quer atendê-lo.
``Essa empresa não pode tratar seus clientes dessa maneira e não se responsabilizar pela falhas."

Resposta
Segundo o Departamento de Marketing da RPS Informática Ltda., o leitor desistiu do pedido e foi reembolsado no último dia 22. A RPS não informa, entretanto, o que ocasionou a demora na entrega do microcomputador.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Pais suspeitam de erro médico na morte de filho
Próximo Texto: Frio chega antes da Operação Inverno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.