São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor fica sem computador após esperar 4 meses Cesar Alves Gasperini diz ter comprado um microcomputador na loja RPS Informática em janeiro deste ano e afirma que ainda não recebeu a mercadoria. Segundo Gasperini, a loja se comprometeu a entregar o micro em 30 dias. Vencido o prazo, o leitor diz ter ligado diariamente para a loja, situada na rua Augusta, mas afirma que ninguém deu uma solução para seu problema. Ele diz que já conversou com o diretor da empresa, que ficou de lhe telefonar para resolver o problema, mas que isso não aconteceu, e que agora, quando liga para a loja, ninguém quer atendê-lo. ``Essa empresa não pode tratar seus clientes dessa maneira e não se responsabilizar pela falhas." Resposta Segundo o Departamento de Marketing da RPS Informática Ltda., o leitor desistiu do pedido e foi reembolsado no último dia 22. A RPS não informa, entretanto, o que ocasionou a demora na entrega do microcomputador. Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Pais suspeitam de erro médico na morte de filho Próximo Texto: Frio chega antes da Operação Inverno Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |