São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fila para comprar gás chega a 1,5 km

DA ``FT"; DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 4.000 pessoas aguardam para adquirir produto; estoques de combustível não têm perspectiva de normalização
Cerca de 2.000 pessoas passaram a madrugada de ontem na fila para comprar um botijão de gás na distribuidora Ultragaz no Ipiranga, zona sul de São Paulo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura registrada na madrugada foi de 13 graus.
Às 9h, a fila ultrapassava 1,5 km e mais de 4.000 pessoas aguardavam para comprar o produto, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A Ultragaz tinha 8.000 botijões e ia vender até acabar o estoque. Hoje, a empresa vai abrir das 7h às 12h.
Combustíveis
O abastecimento de combustível nos postos da região central de São Paulo está irregular desde a semana passada, mas desde a última quinta a situação piorou muito.
Gerentes e donos de postos informaram que os estoques estão zerados e não há perspectiva de normalização do abastecimento.

Texto Anterior: Prefeito faz vaquinha entre políticos para pagar dívida
Próximo Texto: A etiqueta da Abril
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.