São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depressivo busca ``coroas"

ALESSANDRA BLANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

Maníaco-depressivo, adepto do sexo entre amigos, petista desiludido e músico amador, Eduardo Corsi, 18, escolheu passar suas noites de sexta e sábado na Vila Madalena (zona oeste).
Foi a melhor forma que ele encontrou para poder beber com os amigos e fugir dos ``daquela gente folgada que frequenta os Jardins".
``Aqui tem gente de todos os tipos e idades, ideal para pessoas que, como eu, adoram coroa."
Corsi mora em Santa Cecília (região central) e sempre vai à Vila Madalena com os amigos. ``Odeio ficar sozinho. Se sair à noite sozinho, me mato", diz.
Como faz parte de uma banda que toca blues, sempre procura lugares que ofereçam esse tipo de música ou MPB.
A intenção é ouvir boa música, bater papo com amigos e beber. A paquera acontece depois que ficar ``alegre" devido as doses de tequila, caipirinha, cerveja ou steinhagger (espécie de pinga).
Quando realmente fica ``muito a fim", passa horas olhando para a garota e pede a um amigo que pergunte o nome dela. ``Sabendo o nome, é mais fácil se aproximar."
O primeiro beijo é muito mais rápido, 15 minutos são suficientes. Se gostou, Corsi passa toda a noite com ela. Se não, a solução é dizer que vai ao banheiro e desaparecer.
Sexo na primeira noite é raro. ``Normalmente só rola se a pessoa for mais velha ou sexo entre amigos, do qual sou defensor", diz.
Além disso, outra coisa que defende é a descriminação da maconha. ``Sou totalmente à favor", afirma. (ABl)

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Reggae é o ritmo preferido em 3 regiões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.