São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Gays são mais atenciosos'

DA REPORTAGEM LOCAL

Muitas mulheres se lamentam da ``falta de homens no mercado". Para elas, entre os solteiros disponíveis, muitos são homossexuais, o que se torna um obstáculo para uma relação amorosa ou sexual.
Há, entretanto, mulheres que não vêem na homossexualidade uma barreira para o namoro. ``Já namorei gays e não vejo problema algum", diz a estudante Iraci B. P., 18. ``Nunca tive preconceito, tenho grandes amigos que são homossexuais e a individualidade de cada um não pode interferir nisso."
Iraci diz que o namoro com um homossexual ou um heterossexual é igual. ``Há as mesmas cobranças em relação à fidelidade e as famosas crises de ciúmes", afirma.
A diferença, segundo a estudante, está na sensibilidade. ``Os gays são mais atenciosos e sinceros", diz. ``Eles se preocupam mais com o que você está sentindo."
A publicitária Daniela B., 23, afirma que os homossexuais são mais interessantes.
Ela diz que acabou se apaixonando por um amigo gay.
``Ele também gostava de mulheres e nos demos muito bem, tanto em termos sexuais como em relação a tudo que envolve um namoro."

Texto Anterior: Proteja seus lábios do frio
Próximo Texto: Fumantes passivos têm mais chances de ter câncer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.