São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tecnologia da informação abre vagas

A EDS (Eletronic Data System), empresa norte-americana na área de prestação de serviços em tecnologia da informação, está recrutando estudantes universitários para seu programa de estágio.
O único pré-requisito, segundo Edmundo della Negra, 48, diretor de RH (recursos humanos) da EDS-Brasil, é que o candidato tenha domínio da língua inglesa (leitura, escrita e conversação).
Até agosto, serão recrutados cinco estudantes que estejam cursando o penúltimo ano. ``Não há nenhuma área em especial, mas é preciso que o candidato tenha um raciocínio lógico para que possa adequar-se a sua nova função."
O programa de estágio da EDS tem duração de um ano (160 horas). O valor da bolsa-auxílio é de R$ 445. Após esse período, o estagiário passa por uma seleção e pode ser efetivado como trainee.
Nessa fase, o trainee passa por dois treinamentos na sede da EDS, em Dallas (capital do Estado do Texas, EUA) -um de quatro semanas e outro de dez semanas.
A EDS registrou uma receita de US$ 10,05 bilhões no ano passado -um crescimento de 17% em relação a 1993. A empresa, presente em 35 países, tem um um quadro efetivo de 70 mil funcionários. A participação da subsidiária brasileira nesse volume é de 1%.

ONDE ENVIAR CURRÍCULO
EDS, a/c Seleção de Pessoal: av. Juscelino Kubitscheck, 1.830, torre 1, 3º andar, Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP 04543-900.

Texto Anterior: Melhor sapato ganha prêmio
Próximo Texto: Brasil tem 86 faculdades de odontologia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.