São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convocações desfalcam time na próxima fase

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

Três jogadores do Santos foram convocados para defender diferentes seleções brasileiras em torneios internacionais.
O meia Giovanni, 23, apontado como o principal talento do clube, foi convocado pela terceira vez para a seleção principal.
Amanhã, ele se apresentará ao técnico Zagallo e tem chances de ser aproveitado no torneio que será disputado na Inglaterra.
O Brasil enfrenta, em campos ingleses, Japão, Suécia e Inglaterra, além de disputar um amistoso contra a Roma, na Itália.
Narciso, 21, contratado no início da temporada junto ao Corinthians de Alagoas, defenderá a seleção brasileira de novos (até 22 anos).
A equipe participará do Torneio de Toulon, na França.
Narciso também viajará amanhã cedo, desfalcando o Santos nos jogos finais da primeira fase do Campeonato Paulista.
Narciso já havia sido convocado duas vezes para a seleção principal.
O terceiro convocado foi o volante Kiko, 18, que participou da seleção brasileira de juniores (até 20 anos), campeã da Copa Mercosul, torneio disputado na Argentina.
``O trabalho de base está sendo planejado com o máximo cuidado", disse o vice-presidente do clube, Clodoaldo Tavares Santana, tricampeão mundial pelo Brasil.
``Com o futebol inflacionado, a saída é investir em jovens talentos", acrescentou.
O técnico do Santos, Joãozinho, comentou que está satisfeito pelos jogadores, mas acha que os desfalques farão falta nos jogos que restam na fase de classificação.

Texto Anterior: Marcação preocupa o Santos contra o União
Próximo Texto: Silva preserva esquema tático do Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.