São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva preserva esquema tático do Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva estréia hoje no Palmeiras enfrentando o Guarani, equipe que dirigia até cinco meses atrás.
Para esse jogo, em Campinas, ele deve manter o mesmo esquema tático usado nas últimas partidas.
``Vamos dar continuidade à base dos últimos jogos, trocando apenas os jogadores suspensos. À medida que o campeonato se desenvolver, vou montar a equipe à minha maneira", disse.
Isso significa, principalmente, que o Palmeiras deve entrar em campo com três volantes, Amaral, Flávio Conceição e Mancuso.
Para os lugares de Antônio Carlos e Índio, que receberam o terceiro cartão amarelo contra a Ferroviária e cumprem suspensão hoje, Silva deve colocar Célio Lúcio e Ferreira, respectivamente.
Assim, ele manterá não só o esquema que vinha sendo utilizado pelo interino, Márcio Araújo, como também a filosofia de não improvisar.
Silva não quis revelar a posição de Rivaldo. O jogador atuava no ataque no esquema de Valdir Espinosa, técnico demitido este mês.
Já com Araújo, Rivaldo voltou a jogar na armação, no meio-campo, posição que lhe agrada mais.
Contra a Ferroviária, o colombiano Lozano também jogou retraído. O Palmeiras manteve assim cinco homens pelo meio e apenas um, Maurílio, no ataque.

NA TV
Globosat/Sportv, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Convocações desfalcam time na próxima fase
Próximo Texto: Amaral conta sua maldição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.