São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Augusto e Luizão reforçam o Guarani

GUSTAVO PORTO
DA FOLHA SUDESTE

O Guarani terá o retorno do meio-campista Fábio Augusto e do centroavante Luizão na partida de hoje contra o Palmeiras.
Fábio Augusto cumpriu suspensão na última quinta, contra a Portuguesa. Luizão jogou pela seleção brasileira de juniores contra a Argentina, pela Copa Mercosul.
Para Fábio Augusto, uma vitória hoje asseguraria a classificação entre os sete finalistas.
``O jogo vai servir ainda para conhecermos o Palmeiras, possível adversário nas finais", disse.
O goleiro Hyran espera que o time não repita a atuação do primeiro turno, quando perdeu por 5 a 0, em São Paulo. ``Foi a primeira vez que tomei cinco gols e espero que tenha sido a última."
O técnico Pepe não vai ter o zagueiro Valmir na partida de hoje. Ele foi expulso contra a Portuguesa e cumpre suspensão automática. Índio será o titular.
Policiamento
A partida de hoje contra o Palmeiras não preocupa só a equipe do Guarani. A Polícia Militar de Campinas montou um esquema especial de segurança para a torcida.
Mais de 200 homens vão policiar o interior do estádio. Além disso, uma área de 150 metros ao redor do estádio será fechada e patrulhada por cerca de cem homens.
Os ônibus das torcidas do Palmeiras serão parados no pedágio de Valinhos (km 82 da Anhanguera), revistados e escoltados até o estádio. Haverá escolta na volta.
No estádio, a torcida do Palmeiras ocupará as cabeceiras (anéis) laterais. A torcida do Guarani fica no tobogã (arquibancada frontal ao gramado) e nas cadeiras vitalícias.

Texto Anterior: Amaral conta sua maldição
Próximo Texto: Vôlei do Brasil tenta parar a Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.