São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

``Ohana apanhou muito e saiu ilesa" ; ``Chega de cenas com Raí e Babalu" ; ``Regina Duarte não tem graça"

``Ohana apanhou muito e saiu ilesa"
Gostaria de salientar o ótimo trabalho da atriz Cláudia Ohana na novela ``A Próxima Vítima", principalmente no capítulo em que foi esbofeteada, chutada e pisoteada pelo noivo. O único problema foi que, no capítulo seguinte, ela apareceu ilesa, sem um arranhão. Ela deve ser de ferro, afinal, depois de ter rolado pela escada, o mínimo que poderia acontecer era quebrar um osso, e não transar com o amante como se nada tivesse ocorrido.
Renato José Alberti
São Paulo, SP

``Chega de cenas com Raí e Babalu"
Gostaria de sugerir que seja feito um seriado com o título ``Lembranças de Babalu" -inspirado em ``Quatro por Quatro". Não aguento mais esticarem a trama com flash-backs medíocres com Raí e Babalu. Se Carlos Lombardi não tem mais o que escrever, que acabe logo com a novela.
Maria Lucia A. Souza
Araraquara, SP

``Regina Duarte não tem graça"
Dentre as mudanças ocorridas no ``Fantástico", da Rede Globo, a única que não vem agradando muito aos telespectadores é o quadro de humor apresentado por Regina Duarte. Ela é uma atriz fantástica, mas como humorista e contadora de ``causos" é um desastre. Suas participações no ``show da vida" têm sido fracas, exageradas e, o que é pior, sem a menor graça. Sugiro que ela passe a comentar novelas e minisséries que fizeram sucesso na Globo.
Francisco C. Fernandes
São Paulo, SP

Texto Anterior: Público ainda prefere Fórmula 1
Próximo Texto: ``Malhação" é tão interessante quanto fazer ginástica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.