São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiro mata torcedor no Maracanã sábado

DA SUCURSAL DO RIO

Carlos dos Santos Fernandes, 32, foi atingido na barriga por uma bala de fuzil AR 15, quando assistia ao jogo Fluminense e Bangu, sábado à tarde, no Maracanã (zona norte do Rio).
Fernandes, que seria torcedor do Fluminense, foi levado ainda com vida para o hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, e morreu na mesa de operação.
O torcedor, que estava sentado no setor de cadeiras, abaixo da arquibancada, teria sido atingido ao se levantar para reclamar do juiz, no segundo tempo.
O Fluminense venceu por 1 a 0, gol do atacante Ézio. Até ontem, a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria do crime.
É possível que o tiro tenha partido de uma das favelas próximas ao estádio e atingido acidentalmente Fernandes. Segundo a polícia, porém, ele não teria vindo do morro da Mangueira, pois a vítima estaria de costas para a favela.

*Colaborou Malu Machado, free-lance para a Folha

Texto Anterior: Flamengo derrota Vasco e assume a liderança no Rio
Próximo Texto: 'Modelão' do tetra entra em campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.