São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revolução norte-americana

CIDA SANTOS

O técnico da Espanha, Raul Lozano, encheu a bola do brasileiro José Roberto Guimarães. Disse que ele é o melhor técnico do mundo. Já Rafael Pascual, estrela da Espanha, falou que uma das diferenças entre a seleção brasileira, campeã olímpica em 92, e a atual está na garra. Em Barcelona os brasileiros teriam mostrado mais vontade de ganhar.

Aliás, Lozano anda rindo à toa. Em três meses no comando da seleção, transformou a Espanha na maior surpresa da Liga Mundial. O sucesso pode ser medido pelo número de propostas recebidas por Pascual. Aqui no Brasil, ele recebeu convite para jogar em Suzano. Agradeceu e disse que está muito bem no time de Cuneo, na Itália.

A Portuguesa, em parceria com o Chapecó, entra para o mundo do vôlei. A estréia será neste final de semana na Copa Sul, em Santa Catarina. O time, comandado por Renan, terá dois argentinos da pesada: o levantador Weber e Pablo Pereira, eleito o melhor jogador do último Pan-Americano. A equipe, que conta com Jorge Édson, Pinha e Carlos Schwanke, deverá também ter Giovane.

Após quatro anos na Itália, a atacante Vera Mossa está de volta ao Brasil. Os jornais locais anunciaram a despedida da jogadora das quadras da Itália. Vera disputou as últimas três temporadas pelo Ecoclear Sumirago, dirigido pelo brasileiro Antônio Rizola.

Texto Anterior: Revolução norte-americana
Próximo Texto: Brasil vence Espanha e se recupera da derrota anterior
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.