São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irritado, Greco troca de equipe

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO A INDIANÁPOLIS

O brasileiro Marco Greco, que não se classificou para as 500 Milhas, anunciou neste final de semana, em Indianápolis, que fará quatro provas da temporada 95 da Indy pela equipe Dick Simon.
Greco reclamou de sua atual escuderia, a Galles, durante os treinos para as 500 Milhas. Segundo ele, o time daria prioridade ao mexicano Adrian Fernandez, seu companheiro.
``Eles também me prometeram um engenheiro para cuidar exclusivamente do meu carro e, até agora, nada", afirmou.
O piloto tem contrato de oito corridas, mais as 500 Milhas, com a Galles -o campeonato deste ano possui 17 etapas. Greco estreou em Long Beach, quarta corrida de 95.
Ele deveria debutar em Phoenix, terceira etapa, mas a equipe achou arriscado colocar o corredor, que não pilotava havia seis meses, logo em uma pista oval.
Entre as provas que fará pela Dick Simon -equipe conhecida por ``alugar" seus carros-, estão as de Michigan, Laguna Seca e New Hampshire.
(MT)

Texto Anterior: Pista pode mudar de categoria
Próximo Texto: INDYFOLHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.