São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo assalta seis andares de prédio

DO NP; DA REPORTAGEM LOCAL

Ladrões fazem 13 reféns por 5 horas
Oito homens armados com revólveres invadiram e assaltaram anteontem à noite um prédio comercial na rua Sergipe, em Higienópolis, região central de São Paulo.
Os ladrões mantiveram 13 pessoas que trabalham no edifício Fenícia como reféns por cinco horas. No local funcionam escritórios de várias empresas, como a Arapuã.
Os ladrões arrombaram escritórios em seis dos 11 andares. Não se sabe o valor total do roubo. Só funcionários da Arapuã e da Split Corretora de Mercadorias prestaram queixa no 4º Distrito Policial.
Segundo eles, os ladrões levaram R$ 1.391 em dinheiro, duas calculadoras, uma pistola e relógios. O bando atacou por volta das 23h. Um dos ladrões teria dito ao vigia Raimundo Alexandrino Silva que era sobrinho de um administrador do Grupo Fenícia -do qual a Arapuã faz parte- e precisava falar com o zelador sobre um problema de ``morte na família".
O vigia abriu a porta. Outro assaltante entrou junto e anunciou o assalto. Os seis ladrões restantes também entraram no prédio. Dois ladrões obrigaram cinco funcionários da Arapuã a deitar no chão com revólveres apontados para a cabeça.
Um integrante do grupo ficou na portaria para receber os jornais de assinatura e não despertar suspeitas. Os ladrões saíram do prédio às 4h. Até o final da tarde de ontem a polícia não tinha pistas dos assaltantes.

Texto Anterior: Vigia atira em dono de bar e mata freguês
Próximo Texto: Acusados de assalto a casa em SP são baleados por desconhecidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.