São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM; O NÚMERO; Ladrões invadem casa de Daniel Filho no Rio; 'Mal-entendido' causa morte de PM em ônibus; Participação policial em crimes será investigada; Suspeitos de assassinatos são mortos por policiais

O PERSONAGEM
Para tentar evitar fraudes de hospitais, o ministro da Saúde, Adib Jatene (foto), anunciou que o governo editará um decreto descentralizando as atividades do sistema de auditoria, que passará a ser nacional, estadual e municipal. Caberá ao ministério checar os controles adotados.

O NÚMERO
180 ... mil dentistas, protéticos e auxiliares de odontologia do país começam em 1º de julho a receber vacina contra a hepatite B.

Ladrões invadem casa de Daniel Filho no Rio
A casa de praia do diretor de TV em Cabo Frio (RJ) foi assaltada ontem. Os ladrões foram presos.

'Mal-entendido' causa morte de PM em ônibus
Um sargento foi morto a tiros ontem por um soldado em um ônibus, em Itaboraí (RJ). Eles estavam à paisana e achavam que agiam contra um assaltante.

Participação policial em crimes será investigada
O novo diretor da Divisão Anti-Sequestros da Polícia Civil do Rio, Hélio Luz, vai apurar o envolvimento de policiais em negociações com sequestradores.

Suspeitos de assassinatos são mortos por policiais
O crime ocorreu ontem, dentro da reserva de Utinga, em Belém (PA). Dois dos suspeitos de terem assassinado três policiais em Ananindeua foram mortos.

Texto Anterior: 5 cidades participam do Dia do Desafio
Próximo Texto: Sem-teto pode ganhar casa de convivência e restaurante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.