São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador boliviano é ameaçado de morte; Renato Gaúcho pode processar Romário; Empresa patrocina equipe de Jales; Kevin Schwantz anuncia sua retirada; Rio tenta entrar no circuito mundial

Jogador boliviano é ameaçado de morte
Carlos Borja (foto) recebeu ontem, por fax, uma ameaça de morte assinada pela organização ``Pro-Bolívia". O grupo exige que Borja deixe a seleção.

Renato Gaúcho pode processar Romário
O atacante do Fluminense confirmou que está disposto a processar o jogador do Flamengo por este ter declarado à imprensa que Renato insinuara haver um esquema montado para levar o Fluminense ao título estadual.

Empresa patrocina equipe de Jales
A Revlon, empresa norte-americana de produtos de higiene e limpeza, é a nova patrocinadora do time masculino, que passa a se chamar Bozzano/Colorama, dois produtos da fábrica.

Kevin Schwantz anuncia sua retirada
O norte-americano, campeão mundial em 1993, disse ontem que não corre mais. O motivo é a série de contusões que sofreu.

Rio tenta entrar no circuito mundial
A Secretaria de Obras gastará R$ 14,1 milhões na recuperação do autódromo Nélson Piquet, em Jacarepaguá (zona sul), para sediar uma etapa do campeonato mundial no dia 17 de setembro.

Texto Anterior: Derrota tira Sampras do Aberto da França
Próximo Texto: Viola leva o Corinthians à final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.