São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Fábio Gouveia, Teco Padaratz e Victor Ribas terminaram em nono lugar e foram os melhores brasileiros no ``Marui Pro", realizado no último fim-de-semana, no Japão. Rob Machado foi o vencedor e encostou em Sunny Garcia, líder do ranking. Os norte-americanos dominaram a etapa e estão dominando o ranking. Além de Machado, Taylor Knox e Kelly Slater, todos da equipe que disputou o Mundial Amador de 90, mais Shane Beschen, ocuparam os primeiros lugares.

Pára-quedista dos mais experimentados, Luiz Henrique Santos, conhecido como Sabiá, está na Flórida (EUA), se aperfeiçoando na modalidade mais radical do esporte: o base-jump. Com dois saltos da ``Antena", Sabiá disse que já pôde sentir o feeling do chão comendo. Só de curiosidade, ele levou duas horas para escalar a antena de 650 pés de altura por 1 metro de largura. Os saltos tiveram dois segundos de queda livre e um deles foi à noite.

A revista Net (TV a cabo) desse mês saiu com a capa e página dupla com fotos de surfe. Na programação precisa mais, mas, como a matéria mesmo destaca, ``a missão está sendo cumprida".

Já está tudo armado para a segunda versão da ``Rio Surf & Beach Show", feira com expositores de surfwear, de moda praia e de artigos esportivos, que acontece de 27 a 30 de junho no Rio.

Texto Anterior: G-land
Próximo Texto: Telê modifica o São Paulo para clássico de domingo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.