São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê modifica o São Paulo para clássico de domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana deve fazer quatro alterações na equipe do São Paulo, que enfrenta o Santos, domingo, no Pacaembu.
O goleiro Zetti e o meia Juninho, convocados para a seleção brasileira, serão substituídos por Rogério e Caio, respectivamente.
O lateral-esquerdo André volta ao time, recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo. Com isso, Aílton volta ao meio-campo, saindo Mona.
Telê está decidido também a dar nova chance ao meia Palhinha. O chileno Sierra é o mais forte candidato a deixar o time.
O São Paulo deve enfrentar o Santos com: Rogério; Pavão, Júnior Baiano, Bordon e André; Alemão, Donizete. Aílton e Palhinha; Caio e Bentinho.
Com a nova formação -apenas Pavão, poupado, não treinou-, os titulares venceram os reservas por 9 a 3 no treino de ontem.
"Foi um dos melhores treinos do ano", disse o meia Donizete.
Telê, que só define o time amanhã, não quer contratações para a fase final do campeonato.
Ontem, ele disse que o zagueiro argentino Vázquez e o paraguaio Gamarra não interessam.
Um dos dois poderia ser contratado para o lugar de Júnior Baiano, negociado com o Werder Bremen, da Alemanha.
Júnior só joga no São Paulo até 11 de junho.
Telê também se mostra contrário à volta de Muller e se opõe até a uma possível contratação de Maradona. Segundo ele, nenhum jogador poderia receber tratamento diferenciado no clube.
Líder isolado do Paulista com 53 pontos ganhos, o São Paulo luta para acabar a primeira fase em primeiro lugar e assim garantir o ponto extra no octogonal final.
O adversário mais direto é a Portuguesa, com 49 pontos.
Além do Santos, o São Paulo enfrenta Ferroviária (8 de junho) e Portuguesa (11 de junho). "Acho que, se vencermos o Santos, ganhamos o ponto", disse Donizete.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Fifa adota mudanças para a Copa da França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.