São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ALGUNS VERBETES

Clipe de ``Erotica" - Um dos mais criticados vídeos de Madonna, foi todo feito pelo top designer Fabian Baron com filme Super-8 vencido. A MTV americana exibiu o vídeo apenas três vezes, à meia-noite. Um dos coajduvantes é o boneco de origem chinesa (foto) que ganhou luvas de boxe, que, segundo a lenda, leva a vítima a morrer em agonia, sem ar.

Fain, Kaufman & Young - firma que representou legalmente Sean Penn no divórcio do casal.
Wed 51050 - número do caso do divórcio entre Penn e Madonna na Justiça americana.

Moda - ``Madonna é para a moda o que a teoria do Big Bang é para a criação do mundo", do estilista americano Todd Oldham
Diane Keaton - única moradora do condomínio San Remo a votar a favor de Madonna. Os demais vizinhos se negaram a deixar a cantora comprar um apartamento de US$ 1,8 milhão, em 85.

Drogas - Madonna não usa. Segundo o autor, não ela chega a dizer ``diga não" ou a fazer campanha contra. Diz apenas que não gosta pessoalmente de drogas e que só gostou de Ecstasy.

Texto Anterior: ALGUNS VERBETES
Próximo Texto: Fotógrafa converte escritores em personagens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.