São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preços caem no outono

LÚCIA MARTINS
DA ENVIADA ESPECIAL

Bom no verão, melhor ainda no outono. Com sol de segunda a sexta, o turista que visita Salvador nessa época ainda usufrui de praias vazias e hotéis desocupados.
Em maio, a ocupação média dos grandes hotéis da cidade não passa de 40%. Comparado com a alta estação, quando o número pula para 85%, é um alívio.
Nessa época, passar uma semana ou um mês em Salvador é fácil. É só comprar a passagem e ir.
Segundo o presidente do Sindicato dos Hotéis de Salvador, Marcelo Gomes, 56, as diárias nos hotéis da cidade são as mais baratas do Brasil. ``Nessa época do ano os preços caem. Um apartamento duplo em um hotel cinco estrelas pode chegar a custar R$ 40 nessa época do ano", afirmou.
Quem quer passar noites agitadas em bares apinhados não precisa se preocupar. Salvador nunca esvazia seus bares à noite. Não importa o mês. A única diferença é que em maio é preciso saber onde é a agitação.
(LM)

Texto Anterior: Cidade espelha passado e a melhor tradição
Próximo Texto: Tempo e preços são mais amenos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.