São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Turista pode visitar rede mundial CNN

TV mostra como é feito um jornal

ANTONIO CARLOS SEIDL
DO ENVIADO ESPECIAL

Atlanta também é a casa do império de televisão CNN, criado pelo megaempresário das comunicações, Ted Turner, um dos mais famosos filhos da capital da Geórgia.
Uma visita aos estúdios das duas redes que revolucionaram o telejornalismo mundial, a CNN e a Headline News, que ficam 24 horas no ar, no CNN Center, é um dos passeios obrigatórios em Atlanta.
O CNN Center fica bem no coração de Atlanta e, além dos estúdios de TV, abriga também um sofisticado shopping e uma variedade de restaurantes.
Uma excursão de 45 minutos, com intérpretes em várias línguas, leva o visitante ao centro dos acontecimentos mundiais.
Por US$ 25, o visitante pode aparecer em um vídeo, lendo, como um dos famosos apresentadores da rede, um noticiário da CNN, com os conhecidos cenários dos estúdios ao fundo.
Ou ser fotografado em um dos estúdios com o mapa mundial das condições meteorológicas ao fundo, fazendo às vezes de um verdadeiro homem do tempo da CNN.
(ACS)

Texto Anterior: ``E Vento Levou" colocou Atlanta no mapa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.