São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de menina morta é presa

CHICO SOARES
DA SUCURSAL DO RIO

Cátia do Nascimento Costa, 29, foi presa ontem num posto médico próximo à Colônia Juliano Moreira, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio), acusada de participar da morte de sua filha, Priscila, 4, há uma semana.
O corpo da menina foi encontrado sexta-feira na rua Aníbal de Mendonça, em Ipanema (zona sul do Rio), com sinais de espancamento e maus-tratos.
O outro acusado é Marcos Macedo, com idade entre 30 e 35 anos, com quem ela morava havia três meses. Ele ainda não foi encontrado.
Cátia foi interrogada na 14ª DP, no Leblon (zona sul do Rio). Segundo o delegado titular, Ely Bittencourt, ela negou participação no crime.
Cátia teria admitido ter visto Marcos espancar Priscila até a morte, mas disse ter sido espancada por ele e ameaçada de morte caso o denunciasse.
Após o depoimento, Cátia foi transferida para a 7ª DP, em Santa Tereza (centro do Rio), onde ficará presa por 30 dias, de acordo com determinação do juiz da 32ª Vara Criminal.

Texto Anterior: Mortos em favela foram atingidos no coração
Próximo Texto: Corregedoria do PA investiga três delegados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.