São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians quer ressarcir torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians envia hoje um pedido à Federação Paulista de Futebol na tentativa de reparar o prejuízo dos torcedores, que não conseguiram entrar no Pacaembu, no jogo de anteontem com o Vasco, pela Copa do Brasil.
No documento, os dirigentes vão pedir para que o ingresso que não foi utilizado anteontem seja válido para a partida com o Guarani, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.
Cerca de 15 mil pessoas ficaram do lado de fora do estádio. Entre os torcedores que não conseguiram entrar para assistir ao jogo, muitos tinham comprado ingressos. O Pacaembu ficou lotado, com mais de 43 mil pessoas.
A resposta da entidade deve ser anunciada na segunda-feira.
Após a goleada sobre o Vasco (5 a 0) e a classificação para a final do torneio, que classifica o campeão para a Taça Libertadores de 96, os jogadores se reapresentaram ontem no Parque São Jorge.
O técnico Eduardo Amorim deve escalar o time titular na partida com o Rio Branco, amanhã, no Pacaembu. ``Se todos os titulares estiverem bem fisicamente, eles jogam", afirmou.
A presença de Zé Elias no lugar de Marcelinho Souza no meio-campo deve ser a única alteração na equipe, que anteontem derrotou o Vasco.
O atacante Marcelinho é a dúvida do treinador. O jogador ainda sente dores na coxa esquerda e será avaliado no treino coletivo desta manhã no Parque São Jorge.
Se ele não puder, Marques deve ficar com a vaga.
``Quero aproveitar estes jogos para dar uma sequência e escalar o mesmo time várias vezes, antes da final com o Grêmio", disse Amorim, se referindo às finais da Copa do Brasil.
O primeiro jogo acontece dia 14, em São Paulo, e o segundo dia 21, em Porto Alegre.
A comissão técnica ainda definiu se irá transferir os treinos, antes do início da segunda fase do Paulista, para o interior do Estado.
``A vontade é grande, mas é preciso que o local tenha uma boa infra-estrutura para se treinar", disse o preparador físico Toninho Oliveira.
Antes do início do Paulista, o Corinthians havia feito pré-temporada em Atibaia (65 km a norte de São Paulo).

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: Viola já admite ficar no clube
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.