São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Don King fez mais uma das suas. Prometeu que Peter Venâncio, segundo do ranking da AMB, iria enfrentar Quincy Taylor, o quarto, sábado passado. Mas, para surpresa de todos, o jovem Robert Uranda (EUA) subiu ao ringue. Vitória do brasileiro por nocaute. Venâncio permanece nos EUA e deve fazer mais uma luta antes de enfrentar o campeão Jorge Castro.

Por falar em Castro, está quase tudo acertado para o argentino, campeão da AMB, tentar a unificação do título dos médios frente a Julian Jackson, campeão do CMB. Castro prometeu `cegar' Jackson, que, em 94, descolou a retina.

Os ``pequenos-grandes chiuauas" do boxe voltam ao ringue, hoje, em Connecticut. Os campeões Alejandro Gonzalez (peso-pena) e Miguel Angel Gonzalez (peso-leve), que não são parentes, voltam a defender seus cinturões.

As federações da Inglaterra estão tentando reunir todos os dirigentes do boxe mundial na tentativa de unificar todos os títulos mundiais. Seria sonhar demais? Talvez. Mas seria muito bom.

A LK-Tel Vídeo lançou em vídeo ``Mike Tyson, a queda de um ídolo". Vale a pena conferir.

Texto Anterior: Coincidência
Próximo Texto: Corinthians quer ressarcir torcedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.