São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995 |
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'Batman 3' investe mais em marketing
DANIELA ROCHA
Na loja Warner Bros. é possível encontrar Batmans de todas as épocas em croquis originais de HQ e em jaquetas, chaveiros, canecas e canetas. Telões na loja revezam o trailer e desenhos animados em alta-definição do Batman. ``As Pontes de Madison", lançado hoje nos EUA tem marketing oposto ao de ``Batman". Seu trailler mostra um rancho em uma cidade do interior, enquanto a câmera faz nauseantes ``travellings" até chegar em Meryl Streep e Clint Eastwood. Ao som de uma música sonífera, nenhuma palavra é dita, apenas uma voz grave anuncia o nome do filme ao final do trailer. A platéia assiste apática ao trailer e o comentário geral é que aquele não deve ser um grande filme, mas tem que deve ser visto. ``Congo", que só será lançado em 9 de junho é outro que há meses vem sendo anunciado. Seu trailer é uma mistura de ``Indiana Jones" e ``Na Montanha dos Gorilas". O esquema de lançamento de ``Pocahontas" é digno de nota. A coisa será feita em alto estilo, com direito a premiére e jantar no Central Park. O filme chega ao Brasil em 30 de junho, exatamente no início das férias escolares. Cartazes de ``Judge Dredd" mostram um Stallone mascarado. Qualquer um reconhece o queixo do moço, mas ainda assim é uma propaganda um pouco árida. Nos cinemas, ainda não há sinal de trailer sobre o filme, que estréia em 30 de junho. Entre os filmes que estréiam em julho, o único que já está investindo em marketing é ``First Knight", que traz como atrações em seu elenco Sean Connery, no papel de rei Arthur, e Julia Ormond, como rainha Guinevere. Este talvez seja o filme zebra do pacote. Texto Anterior: Mube quer centralizar registro Próximo Texto: MADONNA; JACKSON Índice |
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