São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DJ FRANCÊS TOCA EM SP

GUTO BARRA

Emplaca mesmo na noite a onda de importar DJs. Depois de Tony Humphries, chega da França o menos conhecido (aqui) Laurent Garnier.
Ele toca amanhã no Hell's Club e terça-feira na Circus. O DJ aproveita para lançar no Brasil seu novo disco, ``Shot In The Dark", pela Natasha Records.
Considerado um dos melhores DJs do ano pela revista ``MixMag", Garnier, 29, foi residente do Haçienda, em Londres, e ficou conhecido pelas noites ``Wake Up Paris", no Rex Club, em Paris.
Com discos lançados em vários países, Garnier disse, em entrevista à Folha, que não está deixando de ser underground. ``Alguns DJs, como Little Louie Vega, conseguem se manter íntegros. Moby, por exemplo, só faz agora música comercial", diz.
As músicas de seu disco disco são predominantemente instrumentais, com base tecno. ``As músicas falam por si, não sinto falta de alguém cantando".

Hell's Club - r. Estados Unidos, 1.570, tel. 282-8086; Circus - r. Augusta, 2.203, tel. 852-6345

Texto Anterior: NOITE ILUSTRADA
Próximo Texto: 'Ruby' fracassa nas paisagens exóticas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.