São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ira! toca rock no Aeroanta e vai ao Japão

JOANA GELPI MARCONDES
DA REDAÇÃO

Show: Itra!
Quando: hoje e amanhã, às 23h
Onde: AeroAnta (r. Miguel Isassa, 404, Pinheiros, tels. 814-00338 e 815-3109)
Quanto: R$ 15,00

O grupo Ira! está de volta aos palcos do AeroAnta para duas apresentações. Os shows acontecem hoje e amanhã, às 23h.
"É bom voltar ao AeroAnta, porque é lá que encontramos o nosso público", diz Nasi, vocalista do Ira!
Nasi diz que "não é o Ira! que anda sumido, e sim o rock". Para ele, o mais difícil é encontrar casas de show que comportem um público "nem muito pequeno, mas nem tão grande como o do Olympia, por exemplo".
O repertório, como já era de se esperar, relembra antigos sucessos, como "Flores em Você", "Vitrine Viva", "Envelheço na Cidade" e "Pobre Paulista".
O show tem ainda com cinco músicas inéditas, que farão parte do próximo disco do grupo, ainda em fase de composição e sem previsão para lançamento.
Atração à parte é o convidado especial Johnny Boy, um multiinstrumentista (toca teclados, guitarra e gaita) que já tocou com Marcelo Nova e Raul Seixas.
Em agosto, o Ira! embarca para uma turnê no Japão. Serão quatro apresentações já agendadas para um público médio de 2.000 pessoas, mais alguns shows ao ar livre.
"Estes dois shows do AeroAnta provavelmente serão os nossos últimos na capital antes da turnê pelo Japão", conta Nasi.
Os resultados desta turnê poderão ser conferidos num futuro disco ao vivo, que o grupo pretende lançar no Brasil.
"A idéia é voltar desta turnê com material suficiente e de grande qualidade para lançarrmos aqui o nosso primeiro disco ao vivo. A falta de um disco ao vivo é por enquanto a única falha na nossa carreira", diz Nasi.
O Ira! lançou, em dez anos de carreira, os discos "Mudança de Comportamento", "Vivendo e Não Aprendendo", "Psicoacústica", "Clandestino", "Os Meninos da Rua Paulo" e "Música Calma para Pessoas Nervosas", mais uma coletânea.
A formação conta com Nasi (vocal), Edgar Scandurra (guitarra e voz), Ricardo Gaspa (baixo) e André Jung (bateria e percussão).
Nasi mantém, além do Ira!, a banda Irmãos do Blues, que ele define como um trabalho "congruente ao Ira!".

Texto Anterior: GILGAMESH
Próximo Texto: Cozinha coreana é o atrativo do Lua Palace
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.