São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chick Corea toca no Brasil pela sexta vez; David Cronenberg prepara seu novo filme; PolyGram lança série histórica de clássicos; Tenor Placido Domingo suspende apresentações

Chick Corea toca no Brasil pela sexta vez
O pianista de jazz Chick Corea volta este mês ao Brasil pela sexta vez, para um recital solo. No Rio de Janeiro, ele se apresenta no dia 20 de junho, na Sala Cecília Meirelles. Em São Paulo, o show acontece no dia 22 de junho, no Teatro Cultura Artística.

David Cronenberg prepara seu novo filme
O cineasta canadense David Cronenberg vai adaptar para o cinema o livro ``Crash", de J.G. Ballard, sobre uma mulher que, depois de um grave acidente, se torna membro de uma seita que se dedica ao culto do sexo, do perigo e da morte. Estão cotados para protagonizar o filme os atores James Spader (``Sexo, Mentiras e Videotape") e Holly Hunter (``O Piano"). Cronenberg dirigiu filmes que mesclam horror, morbidez e erotismo, como ``A Mosca", ``Gêmeos - Mórbida Semelhança" e ``Mistérios e Paixões".

PolyGram lança série histórica de clássicos
A PolyGram está lançando em CD uma série de gravações históricas do catálogo da Deutsche Grammophon. O pacote inclui peças clássicas de Beethoven, Mozart, Tchaikovsky, Liszt, Schubert, Brahms, Stravinsky, Bartók, Alban Berg, Dvorák, Strauss, Ravel, Debussy e outros, num total de 25 lançamentos.

Tenor Placido Domingo suspende apresentações
O tenor espanhol Placido Domingo suspendeu seus compromissos profissionais por um ou dois meses a conselho médico, devido a uma fadiga vocal provocada por estresse. Ele cancelou as apresentações que vinha fazendo da ópera ``Stiffelio".

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Esculturas sofrem descontrole no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.