São Paulo, sexta-feira, 2 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Christopher Reeve deve ficar paralítico

O ator norte-americano Christopher Reeve, deve ficar paralítico e respirar por aparelhos pelo resto de sua vida se conseguir sobreviver, segundo o médico John Jane.
Astro de quatro filmes da série ``Superman", de ``Vestígios do Dia" e "Em Algum Lugar do Passado", Reeve, 42, continua em estado crítico.
O ator está internado no centro médico da Universidade de Virgínia, em Charlottesville (EUA).
Ele fraturou o pescoço numa queda de cavalo no último fim-de-semana, o que provocou lesão na espinha. Dono de cavalos, Reeve treinava para um evento equestre no Commonwealth Park, em Culpeper (Virgínia).
Os médicos haviam dito anteontem que Reeve precisava de uma operação para estabilizar a coluna.
O ator interpretou um detetive paralítico no filme "Above Suspicion", transmitido pela TV a cabo HBO no último dia 21 de maio.
No filme, ele vivia o detetive Dempsey Cain, confinado a uma cadeira de rodas após ser atingido em sua coluna por uma bala.
Segundo o jornal "The New York Post", o ator visitou um hospital especializado no tratamento de acidentes na coluna para compor o personagem.

Texto Anterior: Grécia aprova lei que dobra limite de águas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.