São Paulo, domingo, 4 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth quer parceria com as empresas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A primeira-dama, Ruth Cardoso, disse ontem que quer parceria com a iniciativa privada em todas as atividades do Programa Comunidade Solidária, do qual ela é a presidente do conselho.
O Comunidade Solidária é o responsável pelo desenvolvimento das políticas sociais do governo Fernando Henrique Cardoso.
Ruth abriu na manhã de ontem, no Sesi (Serviço Social da Indústria) de Taguatinga (cidade satélite do Distrito Federal), o programa ``Ação Global" -uma série de serviços que ficam à disposição da comunidade em estandes. O programa tem o patrocínio da Rede Globo e acontece em várias cidades brasileiras.
A primeira-dama disse que não viaja pelo país ``para conhecer a pobreza". ``Eu já conheço. Vou aos lugares para ver os recursos locais possíveis".
Ruth visitou um trailer de prevenção ao câncer da mama. Depois foi à barraca da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), onde recebeu uma cesta de produtos agrícolas.
Em seguida, foi a um estande do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) e outro de um curso de introdução à informática. Sua última parada foi em uma barraca que oferecia corte de cabelo gratuito.

Texto Anterior: Notas bem brasileiras
Próximo Texto: Klein promete ligar Brasil ao Pacífico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.