São Paulo, domingo, 4 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Só soube que era ela no dia'

DANIELA FALCÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Quando fez os testes para o comercial da Kibon, Phil Boston nem imaginava que sua parceira seria a badaladíssima Sharon Stone.
``Havia ido a três testes naquele dia e não tinha a menor idéia de quem participaria de cada um. Também não imaginava que o comercial seria exibido no Brasil", diz Boston.
Ele conta que nos testes sempre surgem boatos de que algum figurão vai estar em cena.
``Havia rumores de que a Sharon Stone participaria, mas eu nem levei a sério. Só soube que realmente contracenaria com ela no dia em que o diretor me chamou para dizer que eu havia sido o escolhido. Não acreditei."
A gravação do comercial para a TV brasileira durou dois dias e Boston conta que a atriz foi muito simpática durante os takes.
``Fora de cena não tive muita chance de conversar com ela porque Sharon estava sempre cercada de cinco assistentes, seguranças, maquiadores. Ela é realmente gentil e foi a pessoa mais bonita com quem já contracenei."
Boston não chegou a ver o comercial pronto e ficou curioso para saber o que o público brasileiro achou de sua performance.
``É engraçado imaginar que pessoas do outro lado do mundo estão vendo meu rosto. Não dá para descrever, é muito louco." (DF)

Texto Anterior: Parceiro de Sharon Stone prefere surfe à carreira
Próximo Texto: Filas chegam a oito horas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.