São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grande São Paulo tem a 20ª chacina do ano

DA FT; DO NP; DA REPORTAGEM LOCAL

Um casal de namorados e um amigo foram mortos com tiros na cabeça ontem pela madrugada em um cruzamento no Jardim Nova Mauá, em Mauá (ABCD).
Foi a 20ª chacina registrada este ano na Grande São Paulo. O crime eleva para 69 o número de mortos em chacinas em 95.
Segundo a polícia, a faxineira Elizete de Souza, 37, seu namorado, Marco Antônio Pereira, 32, e o amigo José Vicente da Silva Filho, 38, voltavam a pé para casa quando foram mortos.
Não há testemunhas do crime. A PM achou várias cápsulas de calibre 45 mm junto aos corpos. Até ontem à tarde, a polícia não tinha pistas dos assassinos.
Silva Filho era o único dos mortos com passagem pela polícia, por tráfico de drogas. Os peritos acharam um cachimbo usado para fumar crack no sutiã de Elizete.
Pelo menos 18 pessoas foram assassinadas em São Paulo no final de semana. O número é a soma das vítimas de homicídio encaminhadas a três dos quatro IMLs da cidade: sete no IML Oeste, seis no Leste e cinco no Sul. O IML Central não informou o número de assassinados. No fim-de-semana anterior, houve 45 homicídios.

Texto Anterior: Campanha libera as marginais
Próximo Texto: WALTER CENEVIVA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.