São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995 |
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Consumidora espera entrega do Mappin
BIANCA RIBEIRO
A leitora diz que, quando fez a compra, o prazo previsto para entrega era de dez dias. A agropecuarista afirma ter telefonado para a empresa pedindo explicações quando o prazo acabou. Ela diz ter sido informada de que o depósito em conta corrente da empresa não havia sido encontrado. Maria Amália diz ter passado todos os dados para o funcionário, que lhe informou estar tudo certo e prometeu a entrega do cortador de grama para breve. Ela diz que, depois desta informação, aguardou por mais 20 dias e não recebeu ``nem sequer explicações". ``Já passei o comprovante de depósito do Bradesco e o número do pedido de compra para a empresa. Diante disso, é inadmissível que o Mappin demore tanto para fazer a entrega", diz ela. Texto Anterior: Idec constata açúcar acima do limite em produto diet Próximo Texto: Cineasta desiste de compra, mas é cobrado Índice |
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