São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidora espera entrega do Mappin

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A agropecuarista Maria Amália Junqueira Arantes, que mora em Poços de Caldas (MG), comprou um cortador elétrico de grama pelo TV Mappin. Ela afirma que está esperando a entrega o produto desde a primeira semana de fevereiro, quando foi feito o pagamento.
A leitora diz que, quando fez a compra, o prazo previsto para entrega era de dez dias. A agropecuarista afirma ter telefonado para a empresa pedindo explicações quando o prazo acabou. Ela diz ter sido informada de que o depósito em conta corrente da empresa não havia sido encontrado.
Maria Amália diz ter passado todos os dados para o funcionário, que lhe informou estar tudo certo e prometeu a entrega do cortador de grama para breve. Ela diz que, depois desta informação, aguardou por mais 20 dias e não recebeu ``nem sequer explicações".
``Já passei o comprovante de depósito do Bradesco e o número do pedido de compra para a empresa. Diante disso, é inadmissível que o Mappin demore tanto para fazer a entrega", diz ela.

Texto Anterior: Idec constata açúcar acima do limite em produto diet
Próximo Texto: Cineasta desiste de compra, mas é cobrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.