São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cineasta desiste de compra, mas é cobrado

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O cineasta André Klotzel diz estar sendo cobrado pela Credicard por uma fatura de um aparelho de som, solicitado à empresa Victor's, que não foi entregue devido a sua desistência.
Klotzel afirma ter desistido da compra porque a Victor's demorou para entregar o produto, mas o valor do aparelho de som já havia sido debitado em seu cartão de crédito e ele continua sendo cobrado.
Ele afirma que, desde março, tem procurado a Credicard e a Victor's na tentativa de cancelar o débito, mas não está conseguindo.
Segundo o cineasta, a Credicard solicitou uma carta da Victor's isentando-o do débito. Ele diz ter mandado a carta em março e considerado o caso encerrado, mas em abril e maio Klotzel continuou recebendo as faturas do Credicard.
``Gostaria de saber duas coisas: se a Victor's pode imputar débitos a um cidadão apenas possuindo o número de seu cartão de crédito e por que a Credicard acredita ser meu dever provar que o débito não existe, mesmo depois de eu ter apresentado esta argumentação."

Texto Anterior: Consumidora espera entrega do Mappin
Próximo Texto: Jô vai retirar 10 kg de massa fibrosa da perna; O NÚMERO; Mulher é encontrada estrangulada em hotel; Seminário vai discutir a educação de presos; QUINA; SENA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.