São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras está longe do ideal, diz técnico

FÁBIO SOARES
DA FOLHA SUDESTE

O técnico Carlos Alberto Silva não gostou da atuação do Palmeiras no empate de 0 a 0 com o XV de Piracicaba, anteontem.
Na primeira etapa, o time foi dominado pelo XV e praticamente não chutou em gol. Teve ainda o zagueiro Cléber expulso.
``Nosso primeiro tempo foi péssimo. Melhoramos um pouco na segunda etapa com um maior apoio dos laterais, mas ainda estamos longe do ideal", disse.
Silva afirmou que o Palmeiras ainda está na fase de poder jogar mal. ``Por enquanto, o campeonato não está valendo nada, mas, quando passarmos para a fase decisiva, vamos ter que jogar bem mais."
A partida contra o XV de Piracicaba foi a terceira de Carlos Alberto Silva no comando técnico do Palmeiras. Nesses três jogos (dois empates e uma derrota), o time não marcou nenhum gol.
O lateral Índio afirmou que as ausências de Rivaldo, Roberto Carlos (ambos na seleção brasileira) e Mancuso (suspenso) foram sentidas pelo time.
``São jogadores de alto nível, que sempre fazem falta." Segundo Índio, o Palmeiras poderia ter vencido, mesmo desfalcado.
``Todos os jogadores da equipe renderam menos do que têm capacidade", disse o lateral.
O zagueiro Antônio Carlos considerou o empate um bom resultado. ``O Cléber foi expulso e conseguimos segurar o XV com um jogador a menos."
Ele afirmou, porém, que o objetivo no jogo foi atingido. ``Somamos um ponto e garantimos a nossa classificação para a fase final".

XV DE PIRACICABA 0
Marcos; Jaime, Biluca, Luís Fernando e Zinho; Alex, Carlos Alberto (Júlio César) e Cabrera; Celinho, Hélio e Wagner (Cláudio Moura). Técnico - Rubens Minelli

PALMEIRAS 0
Velloso; Índio, Antônio Carlos, Cléber e Wagner; Amaral, Flávio Conceição, Paulo Isidoro, Fred (Célio Lúcio) e Lozano; Magrão (Alex Alves) (Válber). Técnico - Carlos Alberto Silva

Local - estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Juiz - Alfredo Santos Loebling
Renda - R$ 33.695,00
Público - 5.045 pagantes
Cartões amarelos - Biluca, Carlos Alberto, Cabrera (XV), Flávio Conceição e Antônio Carlos (P)
Cartão vermelho - Cléber (P) e Biluca (XV)
Pedido de tempo - Palmeiras (primeiro tempo) e XV (segundo tempo)

Texto Anterior: Dirigentes discutem hoje futuro do Paulista
Próximo Texto: Artilheiro critica o técnico Minelli
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.