São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugelmin fica irritado com carro

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO A MILWAUKEE

O brasileiro que possui a melhor colocação no campeonato 95 da Indy chegou, na prova de ontem, 14 milhas (cerca de 22,5 km) depois do líder da prova.
``O carro estava horrível, qualquer ondulação por onde passava, saltava e perdia aderência", afirmou Maurício Gugelmin, 14º colocado nas 200 Milhas de Milwaukee, sete voltas atrás do vencedor.
O piloto nada somou aos 47 pontos que tinha no campeonato e, agora, ocupa a sétima posição. Mas é, ainda, o melhor entre os corredores do Brasil.
``Já esqueci este domingo. Temos que trabalhar mais, o conjunto do acerto do carro não estava bom", disse ele. ``Precisamos descobrir o que mudou pois, quando testamos aqui, o carro virava em 22s200", afirmou.
Maurício lembrou que o pole position Teo Fabi fez, no sábado, seu melhor giro em 22s160 enquanto que seu Pacwest não passou dos 22s649.
Já para Gil de Ferran, oitavo colocado, a prova de ontem teve gosto de um recomeço. ``Estava na hora de fazermos uma boa corrida, a gente precisava de um resultado assim", afirmou.
``É como construir uma casa, tem que ir de passo em passo. Você pode ir soltando suas próprias rédeas que tem crédito no banco", falou ele.
(MT)

Texto Anterior: Motor Mercedes tem novas criticas
Próximo Texto: INDYFOLHA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.