São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Classificado ou não, o Brasil deverá disputar as finais da Liga Mundial. O presidente da Federação Internacional de Vôlei, Ruben Acosta, admitiu que as mudanças no regulamento começaram a ser estudadas após as derrotas do Brasil para a Espanha. Ele acha que as finais da Liga seriam um fracasso sem a seleção do país-sede.

A norte-americana Keba Phipps deu um verdadeiro show na quinta e última partida das finais do Campeonato Italiano. Com um ataque mortal, ela colocou 58 bolas no chão, ou seja, totalmente sem defesa para as adversárias. O resultado não poderia ser outro: o Matera, time de Phipps, venceu o Modena por 3 a 1 e venceu o terceiro título italiano consecutivo.

Depois de cinco anos na Itália, Bebeto de Freitas comanda hoje o seu primeiro treino no Brasil, como técnico do Olympikus-Telesp. A equipe já sabe: com Bebeto, a ordem, agora, é acordar cedo, respeitar os horários e treinar muito. Dirigindo o Parma, Bebeto foi duas vezes campeão italiano, além de ter vencido os campeonatos Mundial e Europeu.

Jorge Édson já acertou tudo: vai jogar no Sumitomo Metals, time da série A-2 da cidade de Kokura, sul do Japão. Ele terá como companheiro de clube outro brasileiro: o atacante Miguel, ex-Frangosul. O campeonato começa em dezembro. Enquanto não viaja, Jorge defenderá o Chapecó no Paulista.

Texto Anterior: Sangue latino
Próximo Texto: Seleção feminina estréia no Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.