São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boris Becker perde para romeno e é eliminado de Roland Garros

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O alemão Boris Becker perdeu ontem para o romeno Adrian Voinea por 3 sets a 1 (6/3, 6/4, 3/6 e 7/5) e foi eliminado, em Paris, do torneio de Roland Garros.
Becker, que já venceu o Aberto dos EUA, da Austrália e Wimbledon, jamais foi campeão de Roland Garros, o outro torneio que forma o Grand Slam.
``É muito difícil aceitar essa derrota, porque não sei quantas vezes ainda irei disputar o Aberto da França", afirmou o tenista alemão, que tem 27 anos.
O romeno, 128º colocado no ranking masculino, criticou o comportamento de Becker, que teria tentado intimidar os árbitros.
O jogo entre Becker e Voinea, válido pela terceira rodada, havia sido interrompido por falta de luz, anteontem à noite.
O espanhol Sergi Bruguera, também em partida da terceira rodada, venceu o neozelandês Brett Steven por 3 a 0.
O norte-americano Andre Agassi, cabeça-de-chave número um, venceu com facilidade o marroquino Younes El Aynaoui por 3 a 0 e passou para as quartas-de-final.
O russo Yevgeny Kadelnikov também passou para as quartas-de-final ao derrotar o espanhol Alex Corretja por 3 a 0.
Pelo mesmo placar, o brasileiro Fernando Meligeni havia sido eliminado do torneio sábado, ao perder para o italiano Renzo Furlán.

Texto Anterior: Melendez será o técnico do Corinthians
Próximo Texto: Sabatini enfrenta Graf na França
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.