São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NBA abre a decisão a partir de quarta

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo jogando fora de casa, na próxima quarta-feira, o Houston Rockets vai iniciar a decisão da NBA com uma leve vantagem: teve mais dias de descanso do que o rival.
O time garantiu sua vaga na decisão na noite da última quinta-feira, quando venceu a Conferência Oeste da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA.
Estabeleceu vantagem por 4 a 2 na série melhor de sete jogos que disputou com o San Antonio Spurs.
A vitória (por 100 a 95) que garantiu sua classificação aconteceu em Houston. Depois o time iniciou sua preparação para a disputa do título, que vai tentar conquistar pela segunda vez consecutiva.
Na final do ano passado, o Houston superou o New York.
Enquanto o Houston desfrutava da folga de jogos, o adversário teve de atuar mais duas vezes para conseguir a classificação.
A última partida da final da Conferência Leste estava programada para ontem à noite, em Orlando, entre o Magic e o Indiana Pacers. O vencedor do confronto fica com a outra vaga da decisão.
Na sexta-feira à noite, em Indianápolis, o Indiana Pacers venceu o Orlando Magic por 123 a 96, empatando a série melhor de sete jogos em 3 a 3.
A série melhor de sete jogos da decisão da temporada começará no ginásio do time vencedor do Leste.
Isto porque o Orlando e o Indiana realizaram campanhas melhores do que a do Houston na temporada regular.
Toronto
O Toronto Raptors, do Canadá, um dos dois novos integrantes da NBA (o outro, também do Canadá, é o Grizzlies/Vancouver), anunciou a contratação do técnico Brendam Malone, ex-assistente do técnico Chuck Daly no Detroit Pistons e ex-técnico da Universidade Rhode Island.

Texto Anterior: Sabatini enfrenta Graf na França
Próximo Texto: Tomy Rominger ganha a 78ª Volta da Itália
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.