São Paulo, segunda-feira, 5 de junho de 1995
Texto Anterior | Índice

Di Pietro informa que está sendo investigado; Tamil destrói barco da Cruz Vermelha; Contreras pode ser julgado na Argentina; Raio mata 16 em jogo de futebol em Honduras

Di Pietro informa que está sendo investigado
O ex-juiz italiano Antonio Di Pietro, que ficou famoso por conduzir o processo anticorrupção "Mãos Limpas", anunciou ontem que está sendo investigado judicialmente devido a empréstimo que obteve de fontes duvidosas. Ele disse que se "autodenunciou" para evitar polêmicas.

Tamil destrói barco da Cruz Vermelha
Rebeldes do grupo Tigre Tamil explodiram uma embarcação da Cruz Vermelha no norte do Sri Lanka. O barco transportava voluntários para zonas do país em poder dos rebeldes. Não há notícias sobre os 12 tripulantes.

Contreras pode ser julgado na Argentina
O chefe da polícia secreta do Chile na ditadura, Manuel Contreras, pode ter novo julgamento na Argentina pelo assassinato do general chileno Carlos Prats em 1974, em Buenos Aires. Contreras foi condenado a sete anos no Chile pelo assassinato do ex-líder socialista Orlando Letelier.

Raio mata 16 em jogo de futebol em Honduras
Pelo menos 16 pessoas morreram e 38 ficaram feridas pela queda de um raio, enquanto assistiam a uma partida de futebol em Honduras anteontem.

Texto Anterior: Polícia chinesa evita protesto em Tiananmen
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.