São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produção se normaliza hoje

DA SUCURSAL DO RIO

A Petrobrás anunciou que a produção nas refinarias atingiu ontem a média diária de 1,3 milhão a 1,35 milhão de barris. A produção normal varia de 1,38 milhão a 1,40 milhão de barris por dia.
O presidente da Petrobrás, Joel Rennó, disse que há ``certos pontos localizados, principalmente no Estado de São Paulo", onde ainda faltam gás de cozinha e combustíveis.
Segundo Rennó, as refinarias devem atingir hoje o patamar normal de produção.
``Estamos em condições de colocar à disposição das distribuidoras tudo o que for produzido", disse.
Rennó acha que durante a semana o abastecimento estará normalizado. ``Só dependerá das distribuidoras", afirmou.
A produção das refinarias está sendo destinada ao mercado consumidor pela Petrobrás. Só na próxima semana os estoques deverão começar a ser repostos.
O presidente do Sindicato dos Petroleiros de Duque de Caxias (RJ), sede da Refinaria Duque de Caxias, Nilson Cesário, disse que os petroleiros não sabem os níveis de produção e estoque da Petrobrás.
``As unidades estão começando a se estabilizar. A distribuição não está em ritmo normal. Na sexta-feira todas as unidades estarão ajustadas e poderemos avaliar a produção e o abastecimento", afirmou.

Texto Anterior: Estoque volta ao normal até o fim-de-semana
Próximo Texto: Tanqueiro do RJ entrará em greve
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.