São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tanqueiro do RJ entrará em greve

DA SUCURSAL DO RIO

Os tanqueiros -empregados das empresas distribuidoras de combustíveis do Rio- decidiram entrar em greve a partir da meia-noite de hoje.
Devido à greve, 99% dos postos de gasolina das regiões metropolitana, serrana e dos Lagos ficarão sem combustíveis a partir de quinta-feira, segundo prevê a Fecombustíveis (Federação Nacional dos Revendedores de Combustíveis).
Segundo a federação, a oferta se esgotará em apenas 24 horas porque a entrega de combustíveis ainda não foi normalizada.
Os tanqueiros reivindicam plano de saúde, cesta básica e carga horária de 44 horas semanais. Representantes do sindicato patronal estavam reunidos ontem para reavaliar as reivindicações.
O secretário-executivo do Sindicato Nacional das Empresas de Transporte de Combustíveis, José Nunes, 64, disse que para atender às reivindicações seria preciso aumentar o valor dos fretes.

Texto Anterior: Produção se normaliza hoje
Próximo Texto: Gás canalizado é restabelecido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.