São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GLP volta a ser vendido nas ruas

DA REPORTAGEM LOCAL

O abastecimento da gás de cozinha (GLP) na Grande São Paulo deve estar normalizado até quinta-feira. Até o fim-de-semana, segundo avaliação do Sindigás, sindicato nacional das distribuidoras, todo o país vai estar com o fornecimento regularizado.
Ontem, a Ultragaz colocou na rua 250 caminhões, que desde o dia 12 de maio não saíam para a distribuição por falta de produto.
``No fim-de-semana passamos a receber 70% do volume normal de GLP para distribuir, e tudo o que entra já vai para o consumidor final", diz Carlos Machado Filho, superintendente de relações institucionais da Ultragaz.
A Liquigás também voltou a colocar parte da sua frota de caminhões nas ruas. Dos seus 450 veículos, 250 estavam trabalhando.
``Até o fim-de-semana todo o Estado de São Paulo vai deixar de ter problema para encontrar gás de cozinha", diz Miguel Mirounic, diretor-comercial da empresa.

Texto Anterior: Gás canalizado é restabelecido
Próximo Texto: Recap suspende bombeamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.