São Paulo, terça-feira, 6 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gás canalizado é restabelecido

DA REPORTAGEM LOCAL

A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) restabeleceu ontem pela manhã o fornecimento de gás natural canalizado na Região Metropolitana de São Paulo.
Assim, a empresa volta a fornecer os 2,7 milhões de metros cúbicos por dia que eram distribuídos antes do início da greve dos petroleiros, iniciada em 3 de maio.
Segundo Soisi Kanashiro, assessor de imprensa da Comgás, ontem às 15h o consumo estava em 2,5 milhões de metros. Ele explicou que algumas indústrias ainda não tinham voltado ao uso pleno do gás natural.
Neste caso, é provável que as indústrias tenham optado pelo uso, por mais alguns dias, de fonte alternativa de energia (óleo combustível, por exemplo) posta em prática em razão da greve.
Durante os 30 dias dias da greve a Comgás deixou de fornecer cerca de 37 milhões de metros cúbicos de gás, com prejuízo estimado de R$ 9,3 milhões.

Texto Anterior: Tanqueiro do RJ entrará em greve
Próximo Texto: GLP volta a ser vendido nas ruas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.