São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela boca; De perto; Risco; De carona; Em família; Realeza; Visita à Folha

DE PERTO

Pela boca
Enquanto o infortúnio de Paulo Renato era comentado durante o almoço de ontem de FHC com líderes, Sérgio Motta comia uma modesta salada e nada mais. Os outros participantes fartaram-se de camarão, rosbife e pudim de leite.

FHC visitará Paulo Renato, em São Paulo. Há uma boa chance de a visita acontecer no domingo, dia 18, quando o presidente faz 64 anos. Ele foi o primeiro a ser informado ontem por Jatene, ao telefone, do resultado da operação.

Risco
Após ver o estado das coronárias de Paulo Renato, Jatene disse que o colega correu o risco de sofrer um infarto fatal nas peladas que jogou em Brasília. Impressionados, assessores do ministro já marcaram check-ups para breve.

Paulo Renato não foi de Brasília a São Paulo em avião da FAB, como sua assessoria divulgou. Não havia nenhuma aeronave da Força Aérea disponível e ele precisou pedir emprestado o jatinho do ministro Andrade Vieira.

Em família
Adib Jatene não deixou por menos na hora de montar a equipe que operou Paulo Renato. Seus dois assistentes na cirurgia foram Fábio Jatene e Marcelo Jatene.

Realeza
Dom João de Orleans e Bragança assume hoje a presidência de honra do Conselho do Jardim Botânico, no Rio. Tataraneto de dom João 6º, fundador da instituição, ele diz que o conselho quer dar prioridade à pesquisa botânica.

Visita à Folha
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Marcos Donadon, visitou ontem a Folha. Estava acompanhado do diretor de Apoio Parlamentar, Hélder Risler de Oliveira, e do prefeito de Colorado do Oeste (RO), Melki Donadon.

TIROTEIO
- As lideranças do PMDB terão que se entender. Não podem arriscar o patrimônio do partido que tem o maior número de vereadores, deputados, senadores e governadores.

Texto Anterior: Convocação por consenso; Partido unido; Força auxiliar; Plenário cheio; Medo do otimismo; Los comunistas; Paciência em jogo; Com pressa; Aumento disfarçado; Não liberou; Cedendo à pressão
Próximo Texto: Caminho das pedras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.