São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem em explosão de caminhão

DA REPORTAGEM LOCAL

Duas pessoas morreram em consequência da explosão que destruiu um caminhão carregado de produtos químicos no km 84 da rodovia Fernão Dias, no bairro Jaçanã, na zona norte de São Paulo.
A explosão aconteceu por volta da meia noite de segunda para terça-feira. Os irmãos David Fonseca, 20, e José Márcio Gonçalves, 23, foram carbonizados, segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência.
O caminhão Mercedes-Benz, chapas JLQ 6998, de Itaguará (MG), era dirigido por Fonseca.
O caminhão bateu contra um barranco, saiu da pista e depois atingiu um Gol, chapas TF 0487, de São Paulo, dirigido por Ronaldo Lopes Bontorin, 35, que sofreu lesões leves.
O dono do caminhão, Sávio de Oliveira Guimarães, ouvido por telefone pelos policiais do 73º Distrito Policial (Jaçanã), disse em Itaguará que o caminhão transportava éter, tinta, resina e outros produtos químicos.

Texto Anterior: Neblina causa 5 acidentes por dia
Próximo Texto: Acervo particular sobre Quilombo dos Palmares será doado a arquivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.