São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiras tropeçam em evento internacional

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Para promover o lançamento do Centro Têxtil, um shopping de empresas do ramo, realizou-se em São Paulo anteontem o que se pretendia um desfile de nível internacional, com as marcas italianas Anna Molinari e Blumarine, mais a modelo canadense Eve Salvail.
Por algum motivo, a atmosfera estava longe do tom cosmopolita do mundinho fashion de SP. Não era o público típico dos últimos desfiles na cidade, mas uma platéia engravatada e empertigada.
Na passarela, sensuais, colantes e coloridas roupas (onde terminava Blumarine; onde era Anna Molinari?). Salvail fez o melhor que pôde, em sua performance de parar e encarar os fotógrafos. O problema mesmo foram as brasileiras. Como nunca, viu-se que são poucas as que conseguem desfilar ``em nível internacional" e muitas as que fazem irritantes gracejos na passarela. Hora de repensar. Não tem ``boom de moda" sem profissionalismo; performance só não basta. E ninguém aguenta mais.

Texto Anterior: Grupo basco ironiza o 'paraíso ocidental'
Próximo Texto: Badal Roy fecha sua temporada com Duofel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.