São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo diretor do Municipal quer montar "Fosca" no ano que vem

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo diretor do Teatro Municipal de São Paulo, o crítico musical Lauro Machado Coelho, promete uma ``intensa temporada de ópera" para os próximos meses.
Machado Coelho substituiu na última quinta-feira Isabel Sobral. Até então, ele coordenava a área musical. ``Vamos descentralizar os corpos estáveis", diz.
Entre as atrações para 1996 cita as montagens das óperas ``Tannhãuser", do alemão Richard Wagner, em julho, e ``Fosca", considerada a melhor ópera de Carlos Gomes, em novembro. Esta integra as comemorações do centenário da morte do compositor.
A soprano carioca Eliane Coelho, da Ópera de Viena, confirmou na última semana sua participação na produção de ``Fosca".
O Municipal promete para julho próximo ``O Barbeiro de Sevilha" e ``Eugene Onéguin" para setembro. ``Nabucco" e ``Don Giovanni" acontecem respectivamente em outubro e novembro.

Texto Anterior: Diretor do La Fura acusa falso integrante
Próximo Texto: Pinacoteca negocia a permanência de uma escultura em São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.