São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CD-ROM ameaça reinado de vídeos eróticos

DANIEL JAPIASSU
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Em plena era hightech, os micros PC e Macintosh deixam para trás as célebres fitas de vídeo e se firmam na área do entretenimento a dois.
Casais que gostam de ver cenas de sexo têm, à disposição, programas em CD-ROM como ``101 Sex Positions" e ``Legends of Porn".
Já os namorados interativos podem se deliciar com a musa ``Virtual Valerie", uma loura cibernética que está mexendo com a imaginação dos norte-americanos.
Amantes dos games não foram esquecidos. ``StripPoker", um dos mais procurados, tem como cenário uma mesa de carteado. A cada vitória do jogador, a moça (Susy) tira uma peça de roupa -até chegar ao sexo explícito.
``Mind Teazzer" é outro best-seller. São três quebra-cabeças que, quando montados corretamente, transformam-se em vídeos ``calientes" de ação contínua.
Lançado nos últimos dias, ``Hot Slots" se passa em uma prisão futurista cujo único divertimento é um caça-níqueis erótico. Cada vez que a manivela é acionada, cenas de sexo são reveladas.
Em todos os títulos disponíveis a interação entre os ``voyeurs" e as imagens se dá via mouse, em menor ou maior escala, dependendo do tipo de CD escolhido.

Texto Anterior: Conversa virtual termina em pizza
Próximo Texto: Amor e sexo têm variações na Internet
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.