São Paulo, quinta-feira, 8 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dona Hut vive num marketing de rosas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

E sabe o que é trash total? Trash é assistir leilão por telefone na Globosat. É como fogueira: você não consegue tirar o olho. Trash é o Capitão Sete cantando ``My Way" no programa do Jô. E trash é o Boy Jorge que largou a droga, mas não a drag!
E diz que um homem perguntou pro outro: ``Sabe o que uma mulher fala quando vê um pingolim grande?" ``Não, não sei." ``Mas eu sei!" Rarará. Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
E bomba! Bomba! Simão Emergência! Olha essa manchete: ``Nossa Caixa/Nosso Banco cria programa de demissões". São as demissões voluntárias. Então vão ter que mudar o comercial da TV. Não é mais ``Vem pra Caixa Você Também". Agora é ``Sai da Caixa Você Também". Rarará!
Finalmente saiu a primeira obra do governo tucano: as cinco pontes do coração do ministro da Educação Paulo Re-nato. E sem licitação! E o Jatene operou o Paulo Renato numa boa, mas preferia estar operando o Serra: ``Ou solta a verba ou tiro o tubo". Rarará. Tira o tubo! Rarará!
E o Jatene disse que o ministro teve muita sorte porque não fumava, não bebia, caminhava muito e descobriu a tempo. Então são oito regras pra você não morrer do coração: não fumar, não beber, caminhar muito, descobrir uma semana antes. E ser ministro pra arranjar vaga no Incor e ser operado pelo Jatene. Então o importante não é não fumar. O importante é ser ministro!
Denúncia! Desabafo! Escândalo! A dona Pizza Hut vai usar a verba do BID (Banco Internacional do Desenvolvimento), pra fazer marketing. Do marido! Deu no jornal. Já sei, ela vai transformar o BID num caBIDe pra publicitários. Conselho da Comunidade Solidária aos Publicitários. Banco Internacional do Desenvolvimento da Publicidade. Rarará. Por isso que os publicitários adoram os tucanos. A vida da dona Hut é um marketing de rosas. Rarará. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Evento fará parte de conferência da ONU sobre a questão urbana
Próximo Texto: Efeitos dão graça a `Titãs'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.